Premiado pela Sociedade Japonesa do Pó Metálico e da Metalurgia do Pó com o Prêmio Mérito à Tecnologia


28/06/2021

Sr. Ken Ishii, do grupo de Ferramentas Industriais da nossa empresa, recebeu o Prêmio Mérito à Tecnologia da Associação Japonesa do Pó Metálico e Metalurgia do Pó referente à premiação da associação de 2020. O prêmio foi atribuído à dedicação de Sr. Ishii ao desenvolvimento e progresso na tecnologia da metalurgia do pó, através da concretização de tecnologias de produção e criação de produtos de ferramentas em Cerâmica, Cermet, Metal Duro, entre outros ao longo desses anos, desde sua entrada na empresa em 1977. A premiação foi realizada de maneira virtual no dia 6 de junho pela mesma associação.

Sr. Ishii ocupou também o cargo de Gerente Geral do grupo de Ferramentas Industriais entre abril de 2009 até março de 2020 e está prestes a se aposentar no final de junho deste ano. Agradecemos de coração a todos os clientes e parceiros de negócios pelo suporte durante essa sua jornada. Daqui em diante também, nós da KYOCERA, como fabricante de ferramentas, vamos desenvolver novos produtos interessantes e propor um novo mundo de ferramentas através da combinação com a solução digital, para podermos contribuir na melhoria de produtividade dos nossos clientes.

Saudações sobre a Premiação e a Aposentadoria

Estou honrado por conseguir receber o Prêmio Mérito à Tecnologia da Associação Japonesa de Pó Metálico e Metalurgia do Pó. Durante anos vim trabalhando com o pó metálico e metalurgia do pó em negócios de ferramenta de corte e esse reconhecimento é graças ao apoio e colaboração de muitas pessoas. Gostaria de agradecê-los de coração. No final de junho me desligarei da KYOCERA Corporation e gostaria de agradecer profundamente por toda gentileza que venho recebendo. Daqui em diante também pretendo me esforçar para contribuir com o desenvolvimento e progresso da sociedade, em conjunto com todos do grupo de ferramentas industriais, como ferramenta de corte, pneumática e elétrica. Conto, por favor, com seu contínuo apoio. Por último, rezo para que todos tenham um progresso contínuo e muita saúde. Deixo aqui minha sincera saudação. Muito obrigado.

Ken Ishii


Voltar